domingo, 23 de dezembro de 2012

Bom dia!!!
Neste domingo (23/12/2012) estamos abertos até às 18 horas!!!
Temos muitas promoções em joias, relógios, livros e presentes em geral.
Venha conferir!!!

domingo, 1 de julho de 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012

Escritor da semana - Marcel Benedeti


Obras de Marcel Benedeti na nossa loja:


Marcel Benedeti é um médico veterinário e espírita e, após anos de pesquisa em desenvolvimento no mundo espiritual, trouxe algumas informações que poucas pessoas, no meio espírita, têm contestado. Na obra, mostra um exaustivo trabalho de pesquisa emalgumas obras de Kardec (O Livro dos Espíritos, O Evangelho segundo o Espiritismo, O Livro dos Médiuns, A Gênese, Obras Póstumas, O que É o Espiritismo), incluindo algumas matérias publicadas na Revista Espírita, nas quais há uma referência direta ou indireta sobre os animais.

Conheça a arte de enriquecer e fortalecer as defesas naturais do organismo do seu animal de estimação. Encontre aqui, uma opção saudável e funcional para amenizar ou até mesmo curar vários sintomas físicos e emocionais do seu animal.


Retrata a jornada de Jesus desde o seu nascimento, sua batalha na divulgação da Boa Nova, sua passagem para o outro mundo e sua misericórdia diante dos seres vivos. Nesta obra também se encontra um breve histórico de Bezerra de Menezes, o médico dos pobres, e de sua missão enquanto encarnado. Toda a trajetória do ilustre e mais importante médium brasileiro Chico Xavier também é contada com clareza, desde sua infância difícil até seu desencarne em 2002, em meio à folia da Copa do Mundo. Esta obra conta com um conteúdo rico e muito simples para o entendimento de todos.


Saiba o que acontece com os animais que estão prestes a nascer e que são surpreendidos com um aborto. Relato sobre a percepção dos animais para fenômenos climáticos e situações de perigo, antes que elas aconteçam, e ainda a amizade de séculos entre um animal e um ser humano e a evolução espiritual ao longo do tempo. Você que gosta de animais encontrará essas e outras respostas, através de casos reais contados pelo autor


É possível um animal reencarnar? Os animais são inteligentes? Por que os animais sofrem? Essas dúvidas são esclarecidas neste título, que também aborda a evolução espiritual dos animais e outros temas. Constituída por perguntas e respostas, a obra é do mesmo autor, médico veterinário, dos best-sellers Todos os Animais Merecem o Céu, Todos os Animais São Nossos Irmãos e Animais no Mundo Espiritual.


A eutanásia, a reencarnação dos animais, a vida dos animais naquela dimensão e o sofrimento como meio de aprendizado e evolução. Além desses temas, há passagens que contam por menores do regresso dos animais para a dimensão espiritual na ocasião da desencarnação e detalhes sobre os mecanismos de retorno à dimensão física nos momentos que antecedem o nascimento, incluindo desde a preparação do novo corpo ao parto. Inclui temas como a existência de colônias que cuidam dos animais na espiritualidade e comenta sobre os trabalhos das equipes espirituais que se ocupam com eles. Uma obra que é um marco sobre esse tema, dentro da literatura espírita.


Relata com detalhes o que acontece aos animais na espiritualidade. Aborda temas que envolvem a licantropia e o suicídio , a dor e o sofrimento dos animais de laboratório, além de apresentar a teoria da evolução das espécies, pelo ponto de vista espiritual. Conheça a Colônia Rancho Alegre, onde os animais são socorridos e amparados após o desencarne e a importância da energia dos encarnados na recuperação deles. Do mesmo autor de Todos os animais merecem o céu.


As histórias mostram a nossa relação com os animais, em que somos os personagens coadjuvantes e eles são, os principais. Nelas encontramos os seres humanos como exemplos para nos mostrar o quanto precisamos ainda aprender sobre os animais como espíritos e enxergá-los com outros olhos, pois eles são seres que compartilham conosco da jornada evolutiva. As narrativas nos mostram como algumas atitudes dos animais nos podem servir de modelo para crescermos espiritualmente e nos tornarmos mais humildes em relação a eles e a nós mesmos, que ainda os chamamos de irmãos inferiores, irracionais, que ainda os consideramos como objetos de consumo ou simplesmente fonte de alimentação.


Por meio de perguntas e respostas, apresentadas em programa de rádio, o autor esclarece algumas dúvidas frequentes, referentes ao comportamento do animal de estimação. Conhece-se um pouco mais sobre a existência desses seres que, como os homens, caminham rumo ao crescimento espiritual. Os animais reencarnam? Os animais têm premonição? Eles sonham? Os animais têm carma? Vale conferir as respostas.

domingo, 17 de junho de 2012

Relógios Orient




Escritora destaque da semana - Zibia Gasparetto



Desde 1994, Zibia Gasparetto tornou-se uma das presenças mais assíduas nas listas dos livros mais vendidos.

Dos sonhos de menina que gostava de se fechar no quarto e escrever contos policiais que, anos mais tarde, descobriu já tratar-se de inspiração mediúnica à publicação de seu primeiro romance, O Amor Venceu, em 1960, muita coisa se passou.

Vieram o casamento, os quatro filhos e o trabalho de dirigente do Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros, entidade fundada e mantida pela família Gasparetto durante 26 anos.

Foi só depois de ficar viúva, que Zibia deu uma grande virada na sua vida: de típica dona de casa passou a empresária, administrando a editora Espaço Vida e Consciência, ao lado dos filhos Luiz Antonio e Silvana, em 1991. "Quando fiquei viúva, já com os filhos crescidos, senti o chão faltar aos meus pés", lembra Zibia. "Queria substituir a muleta e me pendurar no Luiz, mas ele saiu correndo. Aliás, foi ele quem me esclareceu neste ponto, despertando-me a idéia de que se eu não cuidasse de mim, eu ficaria para trás e atrairia só sofrimento". Zibia resolveu reagir, esclarecer-se e seguir o que ela define como a filosofia do Espaço: "Na verdade, somos todos estudiosos das leis cósmicas. Todos nós estamos experimentando as informações que nos chegam através dos espíritos e filtramos, por meio de nossas vivências, o que funciona na prática. Esse é um processo pessoal em que cada um pode comprovar o que é válido para si. A teoria sem essa prática pouca validade teria".

Também ela teve que enfrentar as próprias resistências: "Quando comecei a ler sobre as leis da prosperidade, descobri que bloqueava o seu fluxo. Tinha muito preconceito contra o dinheiro, por achar que não era coisa espiritual. Mas não é verdade que alguém seja incapaz ou que não tenha condições de fazer fluir a prosperidade em sua vida, não só a financeira, mas também a prosperidade em termos de felicidade, alegria, saúde e tudo o mais que a componha".

 
Nós temos toda a coleção de romances da Zibia Gasparetto pelo espírito Lucius, entre eles:
 

Viver é um desafio constante. Sem perceber, entramos nas ilusões da realidade superficial, acreditando nas promessas fáceis da felicidade material, e mergulhamos assim nos sonhos fúteis do conforto físico, imaginando estar imunes ao sofrimento. Mas as ilusões obscurecem nossa lucidez, deturpam situações, invertem valores, nos arrastando aos círculos de sofrimento que queríamos evitar. E chega a hora de descobrir que a vida é mais do que supúnhamos sua sabedoria nos coloca diante da eterna chama da verdade, que ofusca nossas ilusões, nos forçando a distinguir o falso do verdadeiro. Por entre os choques da realidade profunda e as lições do dia-a-dia, conquistamos as vantagens da maturidade e entendemos que Tudo Valeu a Pena.

 
Esta é a história de Nina. grávida de André, que, recém formado em Direito, após promessas de amor e vida em comum, troca-a por Janete, bela, rica e filha de desembargador, que muito contribuiria em sua carreira profissional. Nina sofre o abandono, não provoca o aborto sugerido por André, assume as conseqüências deste relacionamento e, com poucos recursos, defende sua vida e a do filhinho Marcos, com honradez e dignidade. Após anos separados, ocorrem inevitáveis reencontros. Marcos tenta retirar dela o filho. É uma narrativa envolvente e esclarecedora quanto às ligações espirituais a que estamos submetidos, determinando reencontros e a aproximação maior das pessoas, para a correção de problemas de outros tempos, e crescimento espiritual em conjunto. Cada um é responsável pelas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade!
 

Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor, cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e revoltou-se, mas não desistiu. No decorrer dessa história, descobre-se que, dependendo das atitudes de cada um, tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a vida sabe o que faz.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Roger Bottini Paranhos - destaque da semana


 Roger Bottini Paranhos


Nasceu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde reside desde 1969. Formado em Administração de Empresas pela PUC e pós-graduado em Sistemas de Informação e Telemática pela Universidade Federal, trabalha no Banco do Estado do Rio Grande do Sul como analista de sistemas. Iniciou seus contatos mediúnicos aos 12 anos de idade, quando, através da clarividência, passou a perceber a presença de espíritos necessitados, e posteriormente, de instrutores da Espiritualidade, que o convocaram para o trabalho que ora realiza através da divulgação das Verdades Imortais. Atualmente dedica-se em especial a missão de promover e divulgar a visão espiritual do terceiro milênio: o "Universalismo Crístico", que é justamente o tema central de seu sétimo livro.


Livros de Roger Bottini que você encontra aqui:



Conduz a uma fantástica viagem ao passado. Retrata com fidelidade a trajetória do mais brilhante e enigmático faraó, Akhenaton, o enviado do Cristo, que revolucionou o Egito dando início à transformação religiosa na crença a um só deus, que abalou os alicercer da sociedade egípcia no século XIV antes de Cristo. Da extinta Atlântida a Moisés, novo profeta do Deus Único, aqui está registrada uma instigante história que o leitor nunca ouviu. Primeiro volume da trilogia, composta também pelos livros: Moisés-O Libertador de Israel-Vol. 2 e Moisés-Em busca da Terra Prometida-Vol. 3.



Atlântida - No Reino da Luz é um livro revolucionário sobre o continente perdido, tema que fascina a humanidade desde os enigmáticos relatos de Platão, Timeu e Critias. Com uma nova abordagem, sem paralelo na literatura espiritualista, o autor apresenta neste primeito volume o final da era de ouro da sociedade atlante, momento em que espíritos exilados de Capela, a "raça Adâmica", chegam à Terra para iniciar o seu processo de resgate espiritual. Aqui é descrito o fabuloso domínio dos atlantes sobre a energia Vril, o quinto elemento, que lhes permitiu adquirir, há 12 mil anos, avançado padrão tecnológico, muito superior ao de nossos dias. É relatado ainda o trabalho desse povo no desenvolvimento da raça humana, quando, com o uso da engenharia genética, aprimoraram corpos de antropóides, com o objetivo de tornar o mundo primitivo apto a receber a encarnação de espíritos mais evoluídos. Como pano de fundo, os leitores acompanharão os dramas de consciência dos sacerdotes do Vril da nova geração, os atlantes-capelinos, que sofreram a sedução do poder e dos caprichos típicos das almas ainda escravizadas pelos desejos humanos, levando-os a quedas constantes no processo de desenvolvimento moral. De forma clara, objetiva, e com a maestria de sempre, Roger Bottini Paranhos conduz uma narrativa envolvente, que proporciona aos seus leitores preciosos detalhes de uma época que permanece viva no inconsciente coletivo da humanidade.


A época de ouro dos atlantes havia chegado ao fim. As novas gerações, movidas pela ambição e arrogância, intensificaram o ódio entre as duas raças rivais - branca e vermelha -, agravando a guerra liderada por Gadeir e Atlas, que levou ao desfecho apocalíptico da Atlântida, narrado aqui de forma eletrizante. Os magos negros de ambas as raças decidiram então utilizar-se do quinto elemento, através da força inversa do Vril, para deflagrar intensos duelos, enquanto os exércitos convencionais lutavam homem a homem, nos campos de batalha. Revelações sobre o trabalho dos magos negros atlantes no desenvolvimento do Sol Negro - a terrível bomba de antimatéria que tornou-se uma das obsessões de Hitler e do partido nazista durante a Segunda Guerra Mundial e desembocou na construção da bomba atômica americana que destruiu Hiroshima e Nagasaki -, a grande batalha travada entre magos negros e dragões, para definir quem regeria o Astral inferior da Terra após a submersão da Atlântida, bem como os fatos daí decorrentes que deram origem às famosas lendas dos vampiros e demônios, são detalhados nesta obra de forma brilhante e elucidativa. Além destes temas empolgantes, o leitor é brindado com informações importantíssimas sobre a mudança que ocorrerá na frequência vibratória de nosso planeta em 21 de dezembro de 2012, data em que a Terra entrará definitivamente na Era da Luz. Em Atlântida - no reino das Trevas, perceberemos que nada foge ao controle onipresente de Deus. Que tanto a luz, como as trevas, trabalham em seu Augusto Nome, promovendo o progresso espiritual da humanidade. São apenas as duas faces de uma mesma moeda.


Como vivemos num período de transição planetária, o mestre enviou-nos um anjo, Gabriel, para laborar nas esferas trevosas, onde se localizam as almas que fracassaram. Gabriel as conduzirá para o exílio correcional, até que possam vislumbrar a luz. Volume cheio de encantos.


Depois de libertar o povo da escravidão no Egito, Moisés deveria conduzí-lo, ao solo da Terra Prometida. Utilizando-se do mesmo pulso de ferro com que dobrou aos seus pés o poderoso faraó Merneptah, ele subjugaria os rebeldes e enalteceria aqueles que compreendessem a mensagem do Deus Único, ainda que para isso levasse o tempo de uma geração. Essa profunda transformação por que passou o povo israelita, durante anos no deserto, até alcançar os verdadeiros valores da alma, é narrada aqui, de forma clara e incontestável, tão necessária aos dias atuais. Terceiro volume da trilogia, composta também pelos livros: Akhenaton-A Revolução Espiritual do Antigo Egito-Vol. 1 e Moisés-O Libertador de Israel-Vol. 2.


Conforme prometeu no livro Akhenaton - A Revolução Espiritual do Antigo Egito. Radamés retorna à literatura espiritualista, agora como Natanael, chefe de uma das doze tribos de Israel, para dar continuidade aos relatos da saga da implantação do monoteísmo na Terra. O autor narra os fantásticos acontecimentos que precederam o êxodo dos judeus à Terra Prometida, numa linguagem clara e desprovida de simbolismos. Natanael apresenta-nos Moisés como um homem determinado e intransigente, que utilizava o seu incrível poder mental para fazer cumprir a vontade de Deus na Terra, porém, ao mesmo tempo, amoroso e sereno com quem se demonstrava sincero. Conheça mais detalhes da vida e obra do Grande Profeta, cuja mensagem é padrão de conduta moral que vigora até os dias de hoje. Segundo volume da trilogia, composta também pelos livros: Akhenaton-A Revolução Espiritual do Antigo Egito-Vol. 1 e Moisés-Em busca da Terra Prometida-Vol. 3.


"Em A Nova Era - Orientações Espirituais para o Terceiro Milênio, o leitor que busca aprimoramento encontrará interessantes esclarecimentos para indagações sobre assuntos atualíssimos nas áreas da medicina, filosofia, sociologia, religião, educação,mediunidade e existência de Deus, segundo a ótica do Mundo Maior. Entretanto, o que há de mais fascinante nesta obra é o seu contagiante convite para que a humanidade ingresse definitivamente no paraíso que será a Terra na Nova Era, cultivando o que existe de mais sublime sob a face do planeta - o Amor que Cristo nos ensinou."


O leitor irá descobrir como está se processando, no Astral, a seleção dos que serão os próximos exilados do planeta, e a marca que os identifica estudará intrincados processos obsessivos, como os de vampirismo e a atuação dos implantes eletrônicos acompanhará três adolescentes usuários de drogas e seus parceiros desencarnados numa história que mostra o avesso chocante, mas verdadeiro, da drogadição e visitará os vales das sombras e hospitais astralinos.


Universalismo Crístico - O futuro das religiões é um livro profético que procura preparar a humanidade para a visão espiritual do futuro: a busca consciente de espiritualidade, em oposição à submissão religiosa atual que escraviza ao invés de libertar. Adotando uma metodologia simples e filosófica, baseada em três alicerces principais, o autor nos apresenta a idéia central que procura unir os ensinamentos de todas as religiões e propõe um mecanismo evolutivo para que ela se mantenha sempre atual e dinâmica, resolvendo o maior problema das religiões: a estagnação em meio a um mundo em constante movimento. Em desdobramento espiritual, ele visita as esferas espirituais superiores e as regiões sombrias do Astral inferior para obter a opinião dos mestres de luz e dos magos negros sobre o universalismo crístico. Em uma segunda parte, narra a ação dos precursores da Nova Era para implantar na Terra a visão espiritual do terceiro milênio, com uma leveza e idealismo emocionantes.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Relógios Technos


Technos, em grego "Tecné" que significa arte ou destreza.





terça-feira, 29 de maio de 2012

Ankh - Cruz de Osíris


Recebemos em 10k e 18k.

Ankh, (pronuncia-se "anak") conhecida também como cruz ansata, era na escrita hieroglífica egípcia o símbolo da vida. Conhecido também como símbolo da vida eterna. Os egípcios a usavam para indicar a vida após a morte.

A forma do ankh assemelha-se a uma cruz, com a haste superior vertical substituída por uma alça ovalada.

Em algumas representações primitivas, possui as suas extremidades superiores e inferiores bipartidas.

Ha muitas especulações para o surgimento e para o significado do ankh, mas ao que tudo indica, surgiu na Quinta Dinastia. Quanto ao seu significado, há várias teorias. Muitas pessoas vêem o ankh como símbolo da ressureição...

Fonte: wikipédia

Parcelamos nos cartões Visa, Master, Banricompras e Hipercard

domingo, 27 de maio de 2012

Ivonne Amaral Pereira - Destaque da semana


Yvonne Amaral Pereira foi uma das mais respeitadas médiuns brasileiras, autora de romances psicografados bastante conhecidos entre os espíritas. Dedicou-se por muitos anos à desobsessão e ao receituário mediúnico homeopático.

Filha de Manuel José Pereira Filho, um pequeno comerciante, e de Elizabeth do Amaral, foi a primeira de seis filhos do casal. A mãe já havia tido um filho de seu primeiro casamento.

Recém-nascida, com apenas 29 dias, teve um acesso de tosse que a sufocou, deixando-a em estado de catalepsia, em que se manteve por seis horas. O médico e o farmacêutico da localidade chegaram a atestar o óbito por sufocação. A família preparou o corpo da bebê para o velório, colocando-lhe um vestido branco e azul, adornando-a com uma grinalda, enquanto aguardava o pequeno caixão branco da praxe. Nesse momento, sua mãe retirou-se para o interior da residência da família para orar. Momentos depois, a bebê acordou, chorando.

Yvonne cresceu numa família espírita. O pai enfrentou a falência comercial por três vezes. Posteriormente viria a tornar-se funcionário público, cargo que ocupou até o fim da vida, em 1935. Era comum a família abrigar pessoas necessitadas, vivências que, segundo Yvonne, marcariam sua vida para sempre.

Com quatro anos de idade, a menina já dizia ver e ouvir espíritos, os quais, segundo ela, considerava como pessoas normais. Dois dos amigos invisíveis apareciam com mais freqüência:

Charles, a quem ela considerava seu verdadeiro pai, devido a lembranças que teria de uma encarnação anterior, em que a "entidade" teria sido seu pai.

Roberto de Canalejas, que teria sido um médico espanhol de meados do século XIX.

As visões lhe perturbavam, e vinham junto com uma imensa saudade do que seria uma encarnação anterior, na Espanha, que, dizia, recordava com clareza. Considerava seus atuais familiares, principalmente o pai e os irmãos, como pessoas estranhas, assim como estranhava a casa e a cidade onde morava. Em razão desses conflitos, até os dez anos de idade passou a maior parte do tempo na casa da avó paterna.

Aos oito anos de idade, a menina viveu novo episódio de catalepsia. Certa noite, durante o sono, percebeu-se diante de uma imagem do Senhor dos Passos pedindo socorro, pois sofria muito. A imagem, então, animando-se, dirigiu-lhe as palavras: Vem comigo minha filha: será o único recurso que terás para suportar os sofrimentos que te esperam. A menina, aceitando a mão que lhe era estendida pela imagem, subiu os degraus do altar e não se lembrou de mais nada.

Nessa idade teve o primeiro contato com um livro espírita. Posteriormente, aos doze anos, ganhou de presente do pai O Evangelho Segundo o Espiritismo e o Livro dos Espíritos. Aos treze anos de idade começou a freqüentar sessões práticas de Espiritismo.

Yvonne teve como estudos apenas o antigo curso primário (atual primeiro segmento do ensino fundamental). Devido às dificuldades financeiras da família não conseguiu prosseguir nos estudos. Para auxiliar a família, e o próprio sustento, dedicou-se à costura e ao bordado, e ao artesanato de rendas e flores. Tendo cultivado desde a infância o estudo e a leitura, completou a sua formação como autodidata, pela leitura de livros e periódicos. Aos dezesseis anos já tinha lido obras clássicas de Goethe, Bernardo Guimarães, José de Alencar, Alexandre Herculano, Arthur Conan Doyle e outros.

A partir dessa idade, fase da adolescência, a mediunidade tornou-se um fenômeno comum para Yvonne, que dizia receber a maior parte dos informes de além-túmulo, crônicas e contos em desdobramento, no momento do sono. A sua faculdade apresentava-se diversificada, tendo se dedicado à psicografia e ao receituário homeopático, à incorporação, à psicofonia e ao passe, e até mesmo, em algumas ocasiões, aos chamados efeitos físicos de materialização. Dedicou-se à atividade de desobsessão. Atuou em casas espíritas nas cidades de Lavras (MG), Barra do Piraí (RJ), Juiz de Fora (MG), Pedro Leopoldo (MG) e Rio de Janeiro (RJ), onde residiu sucessivamente.

Um dos aspectos mais marcantes de sua atuação mediúnica foi a sua independência, que questionava com fundamento os entraves burocráticos que algumas casas espíritas impõem aos seus trabalhadores.

Esperantista atuante, trabalhou na sua propaganda e difusão, através de correspondência que mantinha com outros esperantistas, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Fonte: Wikipédia
 
Obras de Yvonne A. Pereira que você encontra aqui:
 

Romance empolgante. Retransmite o drama vivido pelo fidalgo Gaston de Saint-Pierre, ex-aluno do Professor Rivail, mais tarde, Allan Kardec, que por uma infeliz paixão foi acusado de crimes que não cometera, do que resultou o seu injusto degredo. A obra relata o auxílio espiritual prestado ao personagem principal para que este encontrasse energias e esperança ao contato das lições contidas em O Livro dos Espíritos, com que o próprio Codificador do Espiritismo o presenteara. Em lances de muita emoção, o leitor verificará a visita da coragem, da fé e da confiança na justiça divina, hauridas na compreensão dos princípios da Doutrina Espírita. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.


Drama e emoção guiam o leitor pelos intrincados caminhos do comportamento humano. Nas narrativas misturam-se amor, ódio, dor, coragem e tantos outros fatores palpitantes que compõem os aspectos da vida no mundo físico. A história se desenrola na França de Luís XIV no auge do Absolutismo e das ilusões do poder temporal, envolvendo espíritos endividados que reencarnam em conjunto para se auxiliarem mutuamente." Esta obra é parte integrante de uma trilogia composta na seguinte ordem: Nas Voragens do Pecado, O Cavaleiro de Numiers e O Drama da Bretanha. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.



Como vivem os Espíritos depois da morte de seu corpo físico? Onde e como habitam, como se vestem, como se comunicam? Yvonne Pereira relata contatos com o plano espiritual e apresenta fenômenos e fatos transcendentes, através da sua mediunidade. Esclarece como se apresentam aos médiuns os Espíritos que vêm relatar suas experiências de encarnações anteriores e como são ditados aos psicógrafos os romances mediúnicos. Oferece-nos, ainda, a reprodução de comovente diálogo havido na Espiritualidade com Frederico Chopin, o inspirado compositor e pianista polonês. Sob a orientação de amigos espirituais, dentre eles Bezerra de Menezes, Léon Denis, Charles e Léon Tolstoi, Yvonne nos apresenta fatos que demonstram quão profundo é o entrelaçamento dos planos material e espiritual da vida." Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.
 
 
Este romance passado nas costas da Bretanha desperta o interesse do leitor, pois o Espírito Charles, com riqueza de fatos, narra a empolgante história da jovem Andréa que, envolvida em processo obsessivo, sofre implacável perseguição espiritual, sendo, em consequência, até mesmo rejeitada pelos próprios pais e focaliza a prece com sua ação benéfica aos que sofrem na reparação de faltas passadas. Esta obra é parte integrante de uma trilogia composta na seguinte ordem: Nas Voragens do Pecado, O Cavaleiro de Numiers e O Drama da Bretanha. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.
 

Dividido em duas histórias reais: "Leonel e os Judeus" e "A Severidade da Lei", ambas demonstram que não podemos fugir à lei de causa e efeito, lei que burila nossas almas em torno do Amor. Nestas duas cativantes narrativas, Bezerra de Menezes prende a atenção do leitor apresentando-lhe preciosos ensinamentos. De um lado ajuda a compreender o fenômeno da obsessão, por outro, põe a par das ligações terríveis que o ódio e a vingança forjam entre as criaturas, requerendo, por vezes, séculos de sofrimento, até que se dissolvam ao toque suave do perdoar setenta vezes sete. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.



Livro composto por um conjunto de artigos da médium Yvonne A. Pereira, publicados na revista Reformador, entre os anos 60 e 80. Lições de inquestionável valor doutrinário. Contém também biografia da médium.


Contém preces e depoimentos escritos por encarnados e desencarnados. Nesta antologia, estão reunidos textos considerados fiéis à realidade, que permitem uma visão fidedigna de Maria, cujas fontes são: os Evangelhos, principalmente o de Lucas, mensagens transmitidas por Chico Xavier e informações do livro Memórias de um suicida, que apresenta a ação dos servidores de Maria.


Sob orientação de Léon Denis, o espírito Camilo descreve sua dolorosa experiência no plano espiritual após a desencarnação resultante de suicídio, transmitindo valiosos ensinamentos. Evidencia a grandeza da misericórdia divina em favor de espíritos de suicidas arrependidos, e, apesar do impacto inicial provocado pela descrição das dramáticas cenas expostas, o livro também demonstra que há sempre um caminho de retorno, de reconstrução, para os faltosos arrependidos. Memórias de um Suicida obteve o quinto lugar entre os 10 melhores livros espíritas publicados no século XX. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.
 

Divide-se esta obra em duas partes. Na primeira, o Espírito Bezerra de Menezes narra Uma História Triste, ambientada em comunidade pobre do Rio de Janeiro do século XIX, onde Palmira, Espírito que se reabilita de erros pretéritos, dignifica-se em testemunhos de renúncia e paciência. Na segunda parte, o Espírito Camilo Castelo Branco traz a emocionante novela mediúnica O Tesouro do Castelo, desenrolada em Portugal, em 1640, mostrando que o amor e a bondade são qualidades indispensáveis à paz do homem em seu processo de reforma moral. Ambas as narrativas, ao focalizar a lei de causa e efeito, divulgam os princípios espíritas, consolando e alertando aos que sofrem a injunção de provas dolorosas. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.
 

Romance passado na França, por volta do ano de 1572, relata a luta dos seguidores da reforma luterana e calvinista. Descreve a trama de duas mulheres unidas num processo de vingança e posterior obsessão contra o responsável pela massacre de seus entes amados. Juras de amor, ódios e traições, exemplos de honradez e elevada moral, tudo se entremeia num fascinante enredo, urdido em torno da célebre e terrível Noite de São Bartolomeu." Esta obra é parte integrante de uma trilogia composta na seguinte ordem: Nas Voragens do Pecado, O Cavaleiro de Numiers e O Drama da Bretanha. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.
 

Coletânea de entrevistas de uma das mais notáveis médiuns que se tem notícia. Com opiniões firmes, profundo conhecimento da doutrina espírita e uma experiência mediúnica inigualável, Yvonne Pereira aborda temas como: sofrimento, vida no mundo espiritual, suicídio, divórcio, mediunidade e obsessão.
 

Em narrativa ágil e envolvente, a autora confidencia as recordações da própria mediunidade, transmitindo sua vivência no exercício mediúnico por longos anos, expondo suas observações sobre os mais variados fenômenos que sentiu em si mesma. Obra preparada segundo a orientação do Espírito Bezerra de Menezes, oferece amplo material e diretrizes seguras aos que realizam atividades no campo mediúnico, contribuindo para o melhor desempenho de suas faculdades. Sempre com propósito de esclarecer e orientar, são focalizados interessantes temas, tais como: reminiscências de vidas passadas os arquivos da alma sonhos premonições e avisos premonitórios mortes violentas suicídio anjos guardiães letargia e catalepsia o que é a mediunidade e como se processa obsessão, dentre outros. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.
 

Através de seis contos e dois breves romances esta obra encerra o testemunho da imortalidade além do túmulo. São fatos ocorridos na Rússia Imperial, com exceção do capítulo 3, e narrados com o vigor e o ímpeto criativo do autor, que, de forma vibrante retransmite ensinamentos sobre a reencarnação, a obsessão e o psiquismo humano. Este livro é indispensável para a formação de uma sólida educação moral-intelectual, firmada em princípios verdadeiramente cristãos. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.
 

Sublimação apresenta quatro contos que abordam temas como o suicídio, a reencarnação, a lei de causa e efeito e o amor ao próximo. Os contos ditados pelo espírito Leon Tolstói conscientizam aqueles que nas horas difíceis tentam o suicídio como a solução mais adequada. Esta obra mostra ao leitor a importância do Espiiritismo como orientação à evolução do homem. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.



Livro destinado à juventude sedenta de luz e iluminação, apresentando conceitos de moral cristã. Ao tratar de duas encarnações sucessivas do mesmo grupo preocupa-se em elucidar os equívocos causadores da tragédia, crime e dor. Em sua narrativa o leitor identificará que o ideal cristão irá infiltrar novas seivas nos corações sedentos de luz e de justiça. Reedição com nova capa, letras maiores, diagramação moderna e papel especial.


 
Os leitores das excelentes obras da médium Yvonne Pereira irão se emocinar com este livro. Ex-esposo em vida passada, Roberto reencarna na Polônia. Troca de cartas em esperanto propiciaexperiências emocionantes destas almas afins. Obra edificante pelos elementos de orientação, fortalecimento moral e consolação que, à luz das revelações do Espiritismo, oferece ao leitor.