segunda-feira, 4 de junho de 2012

Roger Bottini Paranhos - destaque da semana


 Roger Bottini Paranhos


Nasceu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde reside desde 1969. Formado em Administração de Empresas pela PUC e pós-graduado em Sistemas de Informação e Telemática pela Universidade Federal, trabalha no Banco do Estado do Rio Grande do Sul como analista de sistemas. Iniciou seus contatos mediúnicos aos 12 anos de idade, quando, através da clarividência, passou a perceber a presença de espíritos necessitados, e posteriormente, de instrutores da Espiritualidade, que o convocaram para o trabalho que ora realiza através da divulgação das Verdades Imortais. Atualmente dedica-se em especial a missão de promover e divulgar a visão espiritual do terceiro milênio: o "Universalismo Crístico", que é justamente o tema central de seu sétimo livro.


Livros de Roger Bottini que você encontra aqui:



Conduz a uma fantástica viagem ao passado. Retrata com fidelidade a trajetória do mais brilhante e enigmático faraó, Akhenaton, o enviado do Cristo, que revolucionou o Egito dando início à transformação religiosa na crença a um só deus, que abalou os alicercer da sociedade egípcia no século XIV antes de Cristo. Da extinta Atlântida a Moisés, novo profeta do Deus Único, aqui está registrada uma instigante história que o leitor nunca ouviu. Primeiro volume da trilogia, composta também pelos livros: Moisés-O Libertador de Israel-Vol. 2 e Moisés-Em busca da Terra Prometida-Vol. 3.



Atlântida - No Reino da Luz é um livro revolucionário sobre o continente perdido, tema que fascina a humanidade desde os enigmáticos relatos de Platão, Timeu e Critias. Com uma nova abordagem, sem paralelo na literatura espiritualista, o autor apresenta neste primeito volume o final da era de ouro da sociedade atlante, momento em que espíritos exilados de Capela, a "raça Adâmica", chegam à Terra para iniciar o seu processo de resgate espiritual. Aqui é descrito o fabuloso domínio dos atlantes sobre a energia Vril, o quinto elemento, que lhes permitiu adquirir, há 12 mil anos, avançado padrão tecnológico, muito superior ao de nossos dias. É relatado ainda o trabalho desse povo no desenvolvimento da raça humana, quando, com o uso da engenharia genética, aprimoraram corpos de antropóides, com o objetivo de tornar o mundo primitivo apto a receber a encarnação de espíritos mais evoluídos. Como pano de fundo, os leitores acompanharão os dramas de consciência dos sacerdotes do Vril da nova geração, os atlantes-capelinos, que sofreram a sedução do poder e dos caprichos típicos das almas ainda escravizadas pelos desejos humanos, levando-os a quedas constantes no processo de desenvolvimento moral. De forma clara, objetiva, e com a maestria de sempre, Roger Bottini Paranhos conduz uma narrativa envolvente, que proporciona aos seus leitores preciosos detalhes de uma época que permanece viva no inconsciente coletivo da humanidade.


A época de ouro dos atlantes havia chegado ao fim. As novas gerações, movidas pela ambição e arrogância, intensificaram o ódio entre as duas raças rivais - branca e vermelha -, agravando a guerra liderada por Gadeir e Atlas, que levou ao desfecho apocalíptico da Atlântida, narrado aqui de forma eletrizante. Os magos negros de ambas as raças decidiram então utilizar-se do quinto elemento, através da força inversa do Vril, para deflagrar intensos duelos, enquanto os exércitos convencionais lutavam homem a homem, nos campos de batalha. Revelações sobre o trabalho dos magos negros atlantes no desenvolvimento do Sol Negro - a terrível bomba de antimatéria que tornou-se uma das obsessões de Hitler e do partido nazista durante a Segunda Guerra Mundial e desembocou na construção da bomba atômica americana que destruiu Hiroshima e Nagasaki -, a grande batalha travada entre magos negros e dragões, para definir quem regeria o Astral inferior da Terra após a submersão da Atlântida, bem como os fatos daí decorrentes que deram origem às famosas lendas dos vampiros e demônios, são detalhados nesta obra de forma brilhante e elucidativa. Além destes temas empolgantes, o leitor é brindado com informações importantíssimas sobre a mudança que ocorrerá na frequência vibratória de nosso planeta em 21 de dezembro de 2012, data em que a Terra entrará definitivamente na Era da Luz. Em Atlântida - no reino das Trevas, perceberemos que nada foge ao controle onipresente de Deus. Que tanto a luz, como as trevas, trabalham em seu Augusto Nome, promovendo o progresso espiritual da humanidade. São apenas as duas faces de uma mesma moeda.


Como vivemos num período de transição planetária, o mestre enviou-nos um anjo, Gabriel, para laborar nas esferas trevosas, onde se localizam as almas que fracassaram. Gabriel as conduzirá para o exílio correcional, até que possam vislumbrar a luz. Volume cheio de encantos.


Depois de libertar o povo da escravidão no Egito, Moisés deveria conduzí-lo, ao solo da Terra Prometida. Utilizando-se do mesmo pulso de ferro com que dobrou aos seus pés o poderoso faraó Merneptah, ele subjugaria os rebeldes e enalteceria aqueles que compreendessem a mensagem do Deus Único, ainda que para isso levasse o tempo de uma geração. Essa profunda transformação por que passou o povo israelita, durante anos no deserto, até alcançar os verdadeiros valores da alma, é narrada aqui, de forma clara e incontestável, tão necessária aos dias atuais. Terceiro volume da trilogia, composta também pelos livros: Akhenaton-A Revolução Espiritual do Antigo Egito-Vol. 1 e Moisés-O Libertador de Israel-Vol. 2.


Conforme prometeu no livro Akhenaton - A Revolução Espiritual do Antigo Egito. Radamés retorna à literatura espiritualista, agora como Natanael, chefe de uma das doze tribos de Israel, para dar continuidade aos relatos da saga da implantação do monoteísmo na Terra. O autor narra os fantásticos acontecimentos que precederam o êxodo dos judeus à Terra Prometida, numa linguagem clara e desprovida de simbolismos. Natanael apresenta-nos Moisés como um homem determinado e intransigente, que utilizava o seu incrível poder mental para fazer cumprir a vontade de Deus na Terra, porém, ao mesmo tempo, amoroso e sereno com quem se demonstrava sincero. Conheça mais detalhes da vida e obra do Grande Profeta, cuja mensagem é padrão de conduta moral que vigora até os dias de hoje. Segundo volume da trilogia, composta também pelos livros: Akhenaton-A Revolução Espiritual do Antigo Egito-Vol. 1 e Moisés-Em busca da Terra Prometida-Vol. 3.


"Em A Nova Era - Orientações Espirituais para o Terceiro Milênio, o leitor que busca aprimoramento encontrará interessantes esclarecimentos para indagações sobre assuntos atualíssimos nas áreas da medicina, filosofia, sociologia, religião, educação,mediunidade e existência de Deus, segundo a ótica do Mundo Maior. Entretanto, o que há de mais fascinante nesta obra é o seu contagiante convite para que a humanidade ingresse definitivamente no paraíso que será a Terra na Nova Era, cultivando o que existe de mais sublime sob a face do planeta - o Amor que Cristo nos ensinou."


O leitor irá descobrir como está se processando, no Astral, a seleção dos que serão os próximos exilados do planeta, e a marca que os identifica estudará intrincados processos obsessivos, como os de vampirismo e a atuação dos implantes eletrônicos acompanhará três adolescentes usuários de drogas e seus parceiros desencarnados numa história que mostra o avesso chocante, mas verdadeiro, da drogadição e visitará os vales das sombras e hospitais astralinos.


Universalismo Crístico - O futuro das religiões é um livro profético que procura preparar a humanidade para a visão espiritual do futuro: a busca consciente de espiritualidade, em oposição à submissão religiosa atual que escraviza ao invés de libertar. Adotando uma metodologia simples e filosófica, baseada em três alicerces principais, o autor nos apresenta a idéia central que procura unir os ensinamentos de todas as religiões e propõe um mecanismo evolutivo para que ela se mantenha sempre atual e dinâmica, resolvendo o maior problema das religiões: a estagnação em meio a um mundo em constante movimento. Em desdobramento espiritual, ele visita as esferas espirituais superiores e as regiões sombrias do Astral inferior para obter a opinião dos mestres de luz e dos magos negros sobre o universalismo crístico. Em uma segunda parte, narra a ação dos precursores da Nova Era para implantar na Terra a visão espiritual do terceiro milênio, com uma leveza e idealismo emocionantes.

Nenhum comentário: